ETAPA FINAL DO CONCURSO DE CORDEL

Por - setembro 22, 2013

As comemorações dos 50 Anos de Emancipação Política aconteceram do dia 14 a 18 deste mês. Todas as Equipes do Governo Municipal participaram para a efetivação deste evento, que foi concretizado com muito sucesso, dinamismo, trabalho em equipe e determinação.

No que diz respeito à Educação todas as etapas foram cumpridas com êxito. A começar pelo Concurso de Cordel, que foi bem participado pelos alunos, num total de 25 participantes, que tiveram orientação da Equipe Pedagógica e apoio da Equipe de Julgamento: Luiz Agnaldo, Vanier de Góis e do Poeta Potiguar Antonio Francisco. Todos os alunos estão de parabéns pelo esforço e dedicação na elaboração dos Cordéis.


Na noite de terça-feira, 17 de setembro, foi a premiação dos 03 (três) melhores cordéis, que contemplou os alunos Paulo Arthur (1º Lugar), Lucas Patricius (2º Lugar) e Nicolas Patricius (3º Lugar), que seguiram à risca todos os critérios de avaliação e desenvolveram os melhores cordéis do Concurso.

RESULTADO DA CLASSIFICAÇÃO DO PROJETO CORDEL NAS ESCOLAS  ATRAVÉS DE UMA SELETA MESA JULGADORA

1º Lugar- Felipe Guerra Versos da Nossa Escola – De autoria de Paulo Arthur de Morais Costa, cursando o 6º ano, da Escola Municipal Professor José do Patrocínio Barra.
2º Lugar – Versos no Papel- Felipe Guerra em Cordel de autoria do aluno de 9º ano, Lucas Patrícius da Escola Municipal Professor José do Patrocínio Barra
3º Lugar- A Passagem de Lampião pelas Terras Felipenses, de autoria do aluno Nicolas Patrícius, cursando o 9º ano na Escola Municipal  professor José do Patrocínio Barra.
4º Lugar – Felipe Guerra em Cordel- A história em versos de um povo diversificado, de autoria do aluno do 9º ano Ítalo Matheus Duarte de Souza, na Escola Estadual Antonio Francisco.

Premiação do Certame Cultura Cordel nas Escolas:
  
1º Lugar- 01 Notebook e uma coleção de livros do poeta Antonio Francisco.
2º Lugar- 01 Tablet e 2 livros do poeta Antonio Francisco.
3º Lugar- 01 Aparelho Celular e 2 livros do poeta Antonio Francisco.
4º Lugar- 02 CDs narrativos e 1 livro do poeta Antonio Francisco.








Todos os alunos estão de parabéns pelo esforço e 
dedicação na elaboração dos Cordéis.



Fonte Imagens: Governo Municipal

Mais Postagens

1 comentários

  1. Por favor publique os cordeis
    aqui no blog.
    Ex- aluno da EMPJPB
    atual aluno do IFRN

    ResponderExcluir